Notícias

Helô Bacichette autografa “Poemas de Amor Adolescente”
04/06/2010

Falando com o coração; tocando a alma
É praticamente impossível encontrar alguém que nunca tenha amado ou que não deseje encontrar um grande amor. Por isso, o livro Poemas de Amor Adolescente traz essa magia do amor através de diversas vozes:poetas que usam sua sensibilidade para cantar e encantar o amor.Nesse livro o leitor encontrará poemas de Angélica Carvalho, Helô Bacichette, Mário Pirata e Sérgio Vieira Brandão.
Poemas de Amor Adolescente integra a série “Amor Adolescente”, publicado pela SVB Edição e Arte, de Tramandaí. A sessão de autógrafos será realizada no dia 10 de junho, quinta-feira, às 20 horas, na Zarabatana Café, Centro de Cultura Ordovás, Caxias do Sul.
Na noite do lançamento os quatro autores receberão seus convidados para o coquetel de lançamento da coletânea, com leitura de poemas por Mário Pirata e alunos do Projeto CulturArte da Escola Caminho do Saber. O responsável pela trilha sonora será o músico caxiense, Jeann Branndão, autor do espetáculo musical super elogiado pela crítica, “Quando você se dispõe a amar”.
Poemas de Amor Adolescente é o 11º livro da lista de publicações da autora caxiense, Helô Bacichette.

 

 

Todos os direitos reservados a Helô Bacichette | site desenvolvido por wwsites - sites para escritores