Notícias

Sessão de autógrafos do livro Todo o amor que tive
05/10/2016 / Helô Bacichette

Espaço de Autógrafos da 32ª Feira do Livro – Domingo, 9 de outubro, 18h

 

AUTORA:HELOÍSA BACICHETTE

ILUSTRAÇÕES:GIOVANA MAZZOCHI E DOUGLAS TRANCOSO

 

“Adoro movimentos, novos ares, aprendizados; preciso da novidade para me reinventar.” Assim, a caxiense Heloísa Bacichette promove a sessão de autógrafos de seu livro, Todo o amor que tive, que dá continuidade à Trilogia do amor em verso e prosa iniciada em 2013 com Amor amor. Os poemas, de acordo com Heloísa, “nasceram” num espaço e num tempo indefinidos. “Muitos vieram da leveza da vida; outros das dores e da insensatez do mundo.”

Heloísa não deixa de comentar sobre o trabalho com a dupla de ilustradores Gio e Doug: “Entre nós existe diálogo constante e aberto. Existe paixão pelo que fazemos, existe estudo, discussão e crítica.”

Recentemente, a autora esteve na II FLI Alfenas (Feira do Livro de Alfenas, MG), onde realizou oficina de Contação de Histórias e participou de bate-papos com alunos da rede de ensino municipal. Lá, Heloísa promoveu o pré- lançamento do seu novo livro, Cara caracol, ilustrado por Marcelo Alonso, da Editora Cria Mineira, que, em breve, terá sessão de autógrafos em Caxias do Sul e em Porto Alegre.

 

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS: LivroTodo o amor que tive, de Heloísa Bacichette, com ilustrações de Douglas Trancoso e Giovana Mazzochi (Caxias do Sul: Elos do Conto, 2016)

QUANDO: Dia 9 de outubro, 18h / ONDE: Espaço de Autógrafos da 32ª Feira do Livro

 

 

Todos os direitos reservados a Helô Bacichette | site desenvolvido por wwsites - sites para escritores