Misterioso Sul


Misterioso Sul

Os escritores Helô Bacichette, Dinarte Albuquerque Filho, André Ricardo Aguiar e Nil Kremer, junto com a dupla de ilustradores Gio e Doug, apresentam o livro Misterioso Sul – Lendas em Poemas (Elos do Conto – Edição e Arte, 2018).

A idealizadora do projeto, Helô Bacichette, não esconde que os “elos” do seu nome a estimulam a reunir outras pessoas ao redor de si. “Dessa vez, o convite foi direcionado a amigos poetas e ilustradores.” Nascia a ideia de uma coletânea de poemas, desejo antigo de escrever com a temática de mistério, “lembrança remota das histórias que minha mãe, meu pai e minha tia contavam”, comenta Helô.

De acordo com o organizador, Dinarte Albuquerque Filho, os poemas se apropriam da magia das lendas. “Percebe-se, na individualidade dos versos, a carga subjetiva que anima cada poeta, que faz parte do universo de todos os que se embrenham na floresta encantada dos sonhos. O que todos parecem ter em comum é saudade de um tempo de magia e a nada tranquila busca pela palavra que encanta.”


Solicite este item a Helô Bacichette

Nome:
Cidade/UF:
E-mail:
Mensagem:
Produto/ Valor:
Misterioso Sul / 30,00